terça-feira, 14 de agosto de 2012

M.Y.N

Descobri hoje que uma das pessoas mais doces que conheci em breve fará um milagre...
Para muitas, isso é normal, mas ela não é... Ela é minha amiga que gosta de The Cure e usa sapatilhas...
Ela é uma das garotas mais inteligentes que já vi, e agora, será mãe...
Ela ensinará aquela criança a ser uma pessoa de bem.
Uma pessoa culta, justa e gentil.
Criará um pensador...
E ao lado do homem que ama, provavelmente está mais bonita do que imagino...
Radiante como o sol...
Agora, provavelmente, a mais bonita do mundo... Bem mais que as artistas de Hollywood...
Um lindo sorriso para expressar o tamanho da felicidade que inundou seu coração...
Eu desejo pra ela muitos sorrisos, desejo muitos beijos e abraços e carinhos...
Desejo sorte, paz e a parabenizo pela coragem, rsrs'
Ela é uma princesa que a cada dia que passa se torna uma rainha...
Tem de ser mesmo rsrsrs' ela e seu homem criarão um perfeito reizinho <3
E este será amado por todos, será feliz, belo e grato por ter pais maravilhos...
E não posso deixar de falar do homem, do príncipe da minha princesa...
Ele parece ser mau... Mas ele é boa gente... Eu não o conheço direito...Falei poucas vezes, mas me senti livre para abrir meu coração para ele...
Ele merece ser feliz... Precisa fazer com que ela e a criança sejam felizes...
Quero que eles três sejam imensamente felizes para todo o sempre... É uma ideia utópica... Mas é o meu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário