quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Botei um enorme sorriso no rosto.
Sabe o que isso quer dizer?
Nada.
Apenas que tenho medo de enfrentar meus próprios pensamentos.
Então quando finjo que está tudo bem, esqueço de tudo.
Eu não sei o motivo dessa solidão...
Era pra eu estar bem...
Eu tenho amigos de verdade... Inúmeros motivos pra que tudo realmente fique bem.
Mas eu quero algo mais...
Algo que eu não tenho e não sei o que é...
Então, em dias como esse eu prefiro ficar aqui... Sozinha, ouvindo as poucas músicas que traduzem meu coração... Com um nó gigante na garganta... Querendo chorar sem saber o por que...
Talvez eu preciso que alguém me faça a falsa promessa de que tudo ficará bem.
O meu exterior colorido encobre bem a escuridão do meu real eu.
Embora isso me doa, prefiro assim...
As minhas lágrimas não afetam a felicidade das pessoas porque as guardo para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário