segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tantos sorrisos perdidos na escuridão...
Mas quando encontrei o seu senti meu coração "pegar no tranco" de novo...
Eu quero realizar todos os desejos e todas as promessas que fizemos dentro desses 4 meses e 8 dias juntos...
Nem me lembro quantas foram, mas se isso te fizer feliz, estou disposta a qualquer coisa...
Só peço para que nunca machuque meu coração... E para que se esforce também...
Por nós...
Hey, meu amor, faltam apenas 2 anos...
E tudo o que vai acontecer entre nós será o puro reflexo da perfeição...
Tudo vai ser bem chatinho, bem complicado, mas a felicidade resultante do nosso envoltimento emocional =DD
Sinto saudades de você...
Quero estar logo em seus braços, sentir o gosto da sua boca...
Olhar em seus olhos...
Sentir o doce cheiro dos seus cabelos...
Roçar suavemente minhas unhas nos teus braços, como todas as vezes desde aquele dia =))
Você é tudo pra mim agora...
Eu espero nunca ter de te perder...
Quando você cair, eu vou te levantar.
Quando você chorar, eu irei te fazer cócegas até você sorrir de novo...
Sua felicidade e seu amor são as únicas coisas que eu quero agora...
Não precisamos de títulos, só um do outro...
Talvez eu mais que você do que você de mim...
Mas ainda assim...
=D Você é tudo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário