sábado, 6 de abril de 2013

zombie love

Aí você percebe como as pessoas não são inteligentes.
Eu sabia onde estava me metendo porque já tinha feito isso antes.
Eu já sabia que se apaixonar doía.
Já sabia que ele não seria perfeito, um príncipe ou sei lá o que.
Conheço a possibilidade dele se enjoar de mim, terminar comigo, me trair.
De certa forma, me sinto uma suicida ao se jogar num abismo.
A paixão é o calor que vem antes da morte.
Quando a gente gosta de alguém esquece de tudo e todos.
Só vive para satisfazer o desejo primitivo de possuir determinada pessoa e se cega, se fere e se mata por dentro, destroça cada centímetro do próprio coração mesmo sabendo que isso vai acontecer.
Aí então, você acha, na sua doce inocência que a pessoa vai mudar, sei lá... Ou que o sorriso dela faz tudo valer a pena.
Aí você dispensa pessoas maravilhosas(que acham que gostam de você) por aquela pessoa...
Mas não vê a mesma "consideração" e com o passar dos dias vai ficando sem ar.
De uma forma ou de outra, o amor vai acabar nos matando. Eu já me considero morta... Eu era um zumbi, aí ele veio e cortou minha cabeça... Ou melhor, esmagou ela com um martelo daqueles que servem para amaciar carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário