quarta-feira, 17 de abril de 2013

Príncipe


Príncipe

Eu não quero.

Não quero me apaixonar pelo príncipe.

Não quero me apaixonar por ninguém.

As pessoas falam, porque é fácil falar.

“Se fosse eu, já teria pego” ele não é um pedaço de carne pra ser pego.

“Eu sempre desconfiei que ele te traia”, o amor cega as pessoas.

“Você deveria ficar com ele... Formam um casal bonito.” Eu não acho isso.

“Vire a página, troque o disco” E se eu não quiser?

“No final, você vai ficar com seu primeiro amor” Ah, como a fantasia é bela, não?

Eu sei do meu destino. Eu não vou levar em consideração as palavras de ninguém. É problema meu.

É fácil falar, quando não é o seu coração que sangra... Fácil decidir um destino que não é seu.

Não é que eu não goste do príncipe. Eu sempre o amarei, mas agora tudo é diferente, e ainda não creio que ele esteja apaixonado por alguém como eu.

Acho que eu mereço minhas lágrimas pela dor que causei a quem não merecia.

Acho que o amor, se é que existe, nunca mais será capaz de tocar meu coração.

A decepção não é tão ruim porque ela abre os olhos quando você  não quer ver. E mesmo assim eu ainda o quero.

Chame de burrice ou o que quiser. O coração e a vida são meus, se eu escolho me manter ao lado de quem me faz “feliz” é problema meu, meu sofrimento.

Apenas quero ficar em paz, sem ninguém dando palpites, só preciso de alguém que me ouça...

Só preciso manter o sorriso no rosto e fingir que está tudo bem como sempre somos ensinados a fazer.

O destino é meu e vai seguir o curso que tiver de seguir, e que venham os risos e as lágrimas.

Nada é perfeito, mas eu não vou deixar mais ninguém me controlar a não ser eu ou o príncipe que sempre sabe o que me dizer e como cuidar de mim.

Eu não vou ficar com ninguém nunca mais, a não ser o príncipe, qualquer um dos 3 príncipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário