quinta-feira, 25 de abril de 2013

GREVE

É ridículo... Não a greve, mas a situação.
Os professores reclamam dos conteúdos dos cadernos dos alunos, tem que aturar gente ignorante, que se recusa a aprender, pessoas cujos pais também foram assim e a tendência é piorar.
A progressão continuada, onde uma garota do 3° ano do ensino médio ainda precisa de ajuda para ler, escrever e fazer provas.
Alunos que ficam com brincadeirinhas tolas de esconder material de outros alunos, com malcriação, jogando bola na sala, cantando durante provas.
Ninguém se importa, ninguém liga pra educação.
Governo que não investe, não se importa também e não cuida, pra ele é muito mais fácil ter um bando de ignorantes que só querem saber de "Deus", funk, futebol, carnaval e samba.
Ninguém se junta pra fazer nada, ninguém quer saber de mudar.
Os que querem, os que pensam, são tirados de demônios, desordeiros e são poucos. Todos se acomodaram.
Presos nos seus padrões insignificantes de "sociedade perfeita" onde só vejo caos e violência, onde só existe preconceito contra tudo e todos, onde creem ser livres e não podem ir pra onde querem.
Por isso nada funciona, nada vai pra frente.
Professores formam mentes, mas não adianta se os pais não formarem o caráter primeiro.
Policiais dão seu suor e sangue pra proteger gente ingrata e assim como os bombeiros, ganham uma miséria que mal deve dar pra sustentar a família.
Os valores hoje estão invertidos e os prejudicados somos nós mesmos... O problema, a questão em si é: Quando vamos acordar?
É um mundo caótico mesmo, as pessoas ainda acham que homossexualidade é doença, acham que estádios pra copa da mãe Joana são mais importantes que hospitais... Aqui as coisas só "mudam" pra gringo ver... Enquanto isso, para a população, só piora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário