segunda-feira, 1 de abril de 2013

Colar Vermelho Equalizado

Me lembrei de você aqui no meu quarto.
Sentado na cama do meu irmão, aí eu então te abracei e você decidiu que queria dançar.
Eu estava feliz.
Me lembrei de nós dois deitados na sua cama. Eu estava com meu colar vermelho, não me lembro exatamente do que aconteceu, mas ficou bem gravado em mim a cena de você mordendo o frágil pingente.
Eu estava feliz.
Me tire daqui! O sol está acabando comigo... Me tire daqui! A solidão está me cegando...Me tire daqui! Me deixe ao seu lado... Não preciso de muita coisa, apenas segurar sua mão me fará feliz denovo.
Você é como aquela gota que deixa os cactos dos desertos mais felizes a ponto de desabrocharem flores nos braços. Você é o impossível... Um sonho.
Preciso de um abraço seu pra cair na real... Uma nova realidade depois de tantas lembranças mescladas em meu coração.
Me lembrei de nós comprando a boneca de pano da minha prima e de você contando pra vendedora como foi que nos conhecemos.
Eu estava feliz... Mas não me supreendi... Eu sempre fico feliz se estou com você... Uma mensagem, borboletas no estômago, uma palavra, bochechas rosadas.
Escondo as minhas lágrimas de felicidade e você me leva pra viajar na ponte arco-íris, sem mentiras, sem mundo, assim como te ensinei, aproveitando cada momento...
É hora de vivermos bem, hora de vivermos eternamente felizes juntos, um com o outro ao lado *-*...

Nenhum comentário:

Postar um comentário