quarta-feira, 3 de abril de 2013

#rejeitada?#

Aí você não sabe até que ponto é bom ou ruim estar apaixonada.
É tão doce quanto amargo, intenso...
Só não é feliz... Não o tempo todo como deveria ser.
Você não sabe o que passa na cabeça da outra pessoa e fica mais difícil ainda pra mim porque ele é mais velho que eu. Nós pensamos parecido, mas somos diferentes.
Dói não saber se agi certo ou errado e acabo me arrependendo de cada palavra ou de cada letra digitada.
Não sei o que é pior, não saber se ele gosta de mim ou se é não conseguir dizer pra ele o que eu penso.
 Talvez eu devesse entregar o endereço do meu blog pra ele, aí tudo se resolveria mais fácil...
Mas e se ele achar que eu sou uma garota boba?
Não suportaria ficar assim, pior do que estou.
E é tão ruim quando um dos lados apenas luta... Só eu luto pra dar certo. Bom, que eu saiba pelo menos é só eu.
Ele nunca me surpreende =( Quando penso nisso, penso também que talvez seja verdade que ele não goste de mim.
Acho que essa ideia é demasiada perturbadora.
Onde será que ele está? Será que ás vezes pensa em mim também? Pensa nos nossos segredos? Pensa naquelas coisas que me disse como se elas fossem verdade? Será que estou nos planos dele?
Eu não sei e tenho muito medo de perguntar =(
Tudo isso porque ele não respondeu minha mensagem...
#PARANOIA#?

Nenhum comentário:

Postar um comentário