segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ela & Ele -parte 2'final'-

Ela foi pra casa e ficou se lembrando da doçura com que fora tratada e do sorriso gentil dele e do toque suave dos lábios dele nos dela.
Eles ficaram um bom  tempo sem se ver, mas trocavam mensagens todos os dias, até que o pai dela descobriu e a proibiu de manter um relacionamento com este rapaz.
Ela ficou muito frustrada e chateada, mas ao término do castigo, voltou a vê-lo.
E se viam muitas vezes agora, não só na casa dele, mas no shopping (onde ela chegou atrasada, ele ficou furioso, mas ficou tudo bem), nas ruas do centro da cidade...
Eles se gostavam imensamente mas ele sempre fugia de algo simples que poderia fazer o amor deles durarem para sempre. Diálogo.
Ele sempre indeciso, usava a garota, ela percebia, lógico, mas estava apaixonada demais pra se importar.
E continuaram indo e vindo, seguindo as "regras" dele do jogo.
Ela não queria mais isso. Queria algo sério, afinal das contas, ela o amava muito.
Não tinha mais graça, ela já não sabia mais o que era amor, ela não sabia mais como era ser feliz, ou como era ser ela mesma... Ela só sentia um vazio corroendo ela e a dúvida e a ansiedade por não saber que "tipo" de relacionamento ela tinha.
Ela nunca foi de beber, então um pouco de chocolate foi o suficiente pra arrumar coragem e dizer o que sentia por ele.
Ela disse, com todas as palavras o que sentia. Ele riu, pensando que fosse uma brincadeira de mau gosto por parte dela.  "Não tou zoando", foi o que ela disse, então pela última vez ele disse que não daria certo o namoro e dessa vez ela o ouviu e desistiu do que talvez não seja pra ser.
Mas eu sinto que ele gosta mesmo dela, porque sempre acaba voltando pra ela, ele sempre quer ela nos braços dele... Ele só não admite, acho que é medo dos pais dela e de suas ameaças... Ele gosta dela, só precisa admitir... Precisa entender que o amor é a coisa mais preciosa do mundo e que só ela é capaz de fazer ele completamente feliz.
Ela, por outro lado, não creio que precise dele, ela é boa demais pra qualquer um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário