segunda-feira, 29 de abril de 2013

Significados

Ás vezes ele é como o ar que preenche meus pulmões pela manhã.
Ás vezes ele me envolve a alma, mesmo se está distante.
Ás vezes ele é um furacão, chega, me leva aos céus e depois me deixa despedaçada, apenas com lembranças.
Ás vezes ele é a brisa salgada do mar, uma brisa tão leve e memorável que me traz lágrimas aos olhos.
Ás vezes ele é como o vento das florestas, necessário.
Ás vezes é como oxigênio para pacientes terminais, indispensável.
Ás vezes ele é tudo.
Ás vezes ele é minha atmosfera e me protege do mundo.
Ás vezes ele é o ar gelado das montanhas, Apenas fazendo meu coração querer parar de bater.
E ás vezes ele é como o mormaço quente do verão, um vaporzinho cansativo, irritante, mas agradável.
Mas ele é sempre um suspiro, um alívio imediato para tudo, um porto seguro e um alguém para amar que merece ser amado.
Ele é o som melodioso de uma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário