segunda-feira, 15 de abril de 2013

Canção de Amor


O brilho dos olhos ardendo em chamas,

O mel dos lábios escorrendo em doces palavras para mim.

O toque macio das pontas frias dos dedos dos pés nas minhas pernas.

E agora minhas lágrimas de agonia (?).

Estou tão perdida sem ele.

Sem ar,

Sem ele.

Os cabelos dourados ao sol, o sorriso ofuscante...

O cheiro inebriante, penetrando meus poros...

Ninguém vai ser como ele.

Estou perdendo ele.

Estou sozinha sem ele.

Nada faz mais sentido.

Não sei por que estou tão mal.

Ninguém nunca vai ser tão brilhante, radiante.

Estou apaixonada por um demônio maldito...

Ele suga meu sangue e minha alma e eu nunca peço algo em troca.

Alguém arranque a face dele do meu coração!

Eu ainda posso me lembrar de todos os dias e de toda a paixão irreal...

Era só eu.

Sempre sou só eu.

Quase 365 dias...

Eu não aguento mais essa escuridão.

Essa solidão.

Mesmo querendo “não” eu preciso.

Ele se tornou um mal necessário.

É quase um anjo infiel.

Um anjo de asas negras e coração puro.

Quase uma inocente criança...

Mas vive pra luxúria e não vê o que eu vejo.

Não sente amor.

Não chora.

Não morre.

E eu não consigo fazer com que ele me deixe.

Eu não quero que ele me deixe.

Eu não quero mais outros lábios que não sejam carmim.

Não quero mais olhos castanhos, negros, verdes ou azuis, apenas os olhos mel esverdeados únicos dele.

Eu só quero o toque dele.

Eu o quero mais que tudo.

Quero ficar presa nisso para todo o sempre, mesmo que seja uma ilusão dolorosa demais pra suportar quando a verdade mostra suas indelicadas garras.

Ele é o tudo e o nada.

O azul e o infinito.

É por isso que o quero.

Eu não sei como se faz para parar de sentir.

É quase uma doença?

Eu prefiro acreditar que estou sendo docemente punida com o amor raro dele.

Estou tentando segurar minha respiração e seguir em frente.

Mas as possibilidades estão se esvaindo diante dos meus olhos.

Será que ele não me ama por saber que eu nunca serei como ela?

Quero que ele se vá sem me deixar.

Quero apenas chorar, as lágrimas que carregam a minha dor quando estou falando do meu coração.

Quero o calor dos cabelos dele.

Quero a água caindo sobre nossos corpos e morrer afogada dentro do coração dele.

Quero que meu egoísmo não o sufoque.

Mas também o quero unicamente para mim.

Ele é tudo?

Não. É nada.
Eternidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário