quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sinto um Chiclete dentro de mim ou um Fogo no meu Coração?

A lua está cheia hoje e para variar me fez pensar em você...
Não quero sentir o gosto da vida sem você. Eu só quero olhar nos teus olhos e sorrir e vice-versa.
Quero fazer você se sentir como o príncipe que você é e não enxerga.
Sem você eu fico meio que sem direção...Apenas o seu sorriso radiante pode me fazer ver além das barreiras cósmicas do universo e encontrar uma direção.
Você é uma das razões pelas quais eu posso me manter viva...
Você cobriu o buraco no meu coração, mas ainda assim, ás vezes você deixa alguns vazios aqui e ali.
E quando eu olho pra você, quero ficar te olhando pra sempre, até ficar bem velha e cega, porque você aquece minha alma com sua beleza e é tão doce e gentil que acalma minhas inseguranças.
Eu nunca pensei que tudo isso fosse durar por tanto tempo. Nunca pensei que eu fosse capaz de gostar de alguém assim... É mais forte que tudo, mais puro que tudo.
Eu não quero ficar com você por dinheiro, presentes ou luxúria. Eu quero ficar porque eu gosto de você. Eu gosto mesmo.
2012, acho que foi um dos melhores anos da minha vida, porque eu pude estar com você quase o tempo todo...
Eu gosto de ouvir sua voz pelo telefone :3
Eu gosto de tanta coisa em você.
Eu não sei o que fazer com este sentimento bobo e incontrolável que é o amor... E eu acho que só quero que você não saiba.
Um dos meus maiores medos é perder você cara.
Fique aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário