sexta-feira, 19 de abril de 2013

Se conselho fosse bom, não era de graça. 11 meses...

E hoje completam 11 malditos meses que estou completamente apaixonada pelo mesmo cara.
Como estou viva?
Eu não faço ideia.
Não ligo mais por aquilo que aconteceu. Nós não temos nada certo ou fixo.
Eu não ouço ninguém mesmo. Só faço o que eu acho certo.
E não acho que seja errado eu ainda gostar dele.
Gostar de alguém é algo bom.
Mesmo que não seja exatamente lá muito bem correspondido e que você tenha plena consciência de que essa pessoa só fica ao seu lado quando lhe é conveniente.
Gostar de alguém é realmente algo muito bom.
Eu ouvi inúmeros conselhos sobre como eu não deveria gostar justo dele. Ouvi como "nós suspeitávamos que ele era infiel" e muitos outros blábláblá.
Mas cada "relação" tem seus respectivos problemas.
Eu por exemplo, ás vezes me entedio quando estou com alguém, me canso fácil, sou uma doente por bacon (incluindo o divo Kevin Bacon)...
E como sempre eu nunca me intrometo nos problemas de alguém, a menos que meus "conselhos" sejam solicitados.
Enfim, hoje é dia de "comemoração" então vou ouvir uma boa música e me arrumar pra ver o príncipe amanhã.
Não ligo que minha "relação" me destrua.
Sou forte o bastante pra me reconstruir.
Falando em Kevin Bacon, aquela série dele na Tv... Ele não se importa com a dor, desde de que possa continuar amando ela... Acho que sou meio assim também...
Agora, chega de blablabla e bora hidratar o cabelo pra amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário