terça-feira, 2 de abril de 2013

Vanilla


EU TE AMO!
De formas primitivas e selvagem, o vermelho sensual do sangue fervendo por meus lábios espertos deslizando sobre seu rosto e sua boca até ficarmos sem fôlego, suas mãos me sentindo depressa, apertando-me, moldando-me até que eu fique do seu gosto...
Ah... Eu não sei o que esperar.
Ah... Eu não sei o que sentir.
Ah... Só vou esperar que faça sua mágica denovo.
EU TE AMO!
Não me importa quantas luzes, a velocidade, o dia e como!
Apenas quero te amar, com a lua cheia e as estrelas no céu.
Seu cheiro aos poucos me dopando e impregnado em mim, a ansiedade pro teu eu.
Ah... Como eu quero te amar denovo.
Ah...Como eu quero te satisfazer.
Ah...Como você é doce...
EU TE AMO!
Meu doce pedaço de baunilha, como eu amo você! A escuridão e nosso lado animal brotando em nós com o romantismo sensual e moderno.
Ah querido, mal sabe você o quanto eu o quero!
Eu quero te amar o tempo todo, até que eu não consiga mais me mover!
Me dê esse gosto! Me dê o prazer de amar você...
Fale mais uma vez aquelas coisas bonitas!
EU TE AMO!
Demais, é até quase insuportável...
O calor crescendo em mim... Insuportável você longe de mim!
Esteja comigo, me aqueça mais até que eu derreta.
Faça sua mágica mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário