sexta-feira, 26 de abril de 2013

私の最愛

Eu estive pensando numa coisa que vi assistindo Harry Potter... Aquela poção do amor que faz com que a gente sinta o cheiro do que nos atrai.
Há muitos anos atrás, talvez , eu sentiria cheiro daquela fragrância "Musk Marine" ou algum "Axe"...
Depois eu sentiria cheiro de shampoo talvez, e depois de cigarros.
Mas o que eu acho que realmente sentiria, é o cheiro de roupas lavadas com um pouco de pêlo de gato... Cheiro de vinil e livros. Cheiro de macarrão, de queijo, cheiro de hidratante.
Se eu pudesse abusar dos outros sentidos, eu veria um lençól amassado, coturnos no chão, um espelho gigante, uma prateleira com mel e o par de olhos mais lindos que já vi na vida.
Se eu pudesse tocar, sentiria cabelos e pele macios, uma mesinha de cabeceira cheia de coisas, o sofá, a espuma de barbear no meu próprio rosto e uma pequena escova de dentes.
Se eu pudesse sentir gostos, sentiria gosto de macarrão com pimentão verde, suco de uva ou de laranja, chocolates, yakult, cerveja, pasta de dente mentolada e o gosto único dos lábios dele.
Seria doloroso... Principalmente se eu não pudesse tê-lo.
Meu amado...
É tão complicado.
Tudo que eu gostaria... Tudo o que eu quero agora é que ele estivesse aqui comigo. Acariciando meus cabelos...Sei lá... Qualquer coisa...Desde que ele estivesse aqui. Poderíamos até estar brigando.
Cheiro do quê ele sentiria se cheirasse essa poção?
Será que sentiria cheiro de creme de cabelo? Perfume floral? Batom de maçã do Amor?
Será que ele veria unhas coloridas? Tênis imundos? Uma bolsa gigante cheia de nada?
Será que ele tocaria pêlos de hamster? Cão de pelúcia? Costas finas?
E gosto? Será que ele sentiria gosto de chiclete e chocolates ou vodka barata?
Tá aí uma coisa que eu gostaria de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário