sábado, 27 de abril de 2013

Cravo, canela e Dama-da-Noite

Seria disso que ele sentiria o cheiro : Cravo, canela e Dama-da-Noite.
Mas ainda não sei se seria de forma relacionada ao amor, logo não vou inventar um shampoo de canela.
Ontem tive o prazer de passar a noite conversando com ele. Talvez eu devesse ter ido até a casa dele.
Foi realmente divertido estar com ele ontem... Eu estava precisando disso. Dele.
Mas  eu odeio quando estou feliz por ter estado com ele e vem alguém e pra me irritar logo cedo dizendo que eu não deveria gostar/me importar e ter qualquer tipo de afeto em relação á ele.
É realmente triste.
Eu não me importo, eu não preciso dele 25 horas do dia, só falo/faço isso porque é poético.
Eu só preciso dele ás vezes, também preciso da lua cheia e das estrelas e da música "Fukirokku" do The Babys.
As pessoas não entendem que ele é especial pra mim por me deixar ser o que eu quiser, por ter um lindo sorriso e por ter uma cabeça boa. O "resto" apenas faz parte do pacote. E eu aceitei. Eu aceito.
Não adianta me falarem nada, eu não mando no meu coração, ele é a única parte de mim que é "livre" mas não gosta de liberdade e se prendeu nele. O que eu posso fazer? Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário