terça-feira, 30 de abril de 2013

Guilty

Desejo tocá-lo. Desejo senti-lo. Desejo tê-lo.
Desejo ser dele. Desejo o corpo dele.
Desejo fazer amor com ele.
Desejo agarrar-me ás costas suadas dele, com braços e pernas.
Desejo também fazê-lo feliz. Ele não é um objeto sexual. Me sinto culpada por ter pensado nisso por um segundo.
O sorriso dele é mais poderoso que a luz do sol e espero que meu amor por ele dure para sempre.
Mesmo se o dele não existir nunca mais.
Desejo beijá-lo. Morde-lo.
Não ligo mais pro meu coração.
Ele é meu sonho. Ele é o que e quem eu quero alcançar.
Não ligo pras coisas que me falam. Eu sei quem ele é. Ele não é assim com as outras...
Ele é um doce interminável. Eu quero realmente quero estar com ele pra sempre.
Qual a razão da foto do Mr. McKagan na foto?
Graças á ele descobri hoje que não é errado amar, ou querer fazer amor com quem se ama. Descobri que não é crime se apaixonar... E que não importa o que me digam, se é dele que eu gosto, eu devo lutar e ir atrás, fazer a pessoa ver e evoluir.
Eu amo ele e vou seguir os "conselhos" do "tio" Duff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário