quarta-feira, 3 de abril de 2013

Passado, Presente & Futuro

Acho que não deveria existir "passado" nem "futuro".
Enquanto eu escrevo isso, vários segundos já viraram parte do meu passado e o que estou planejando escrever, já é parte do meu futuro;
Resolvi escrever isso por causa de uma música.
Você se vê muito bem e feliz (?). No meu caso é felicidade momentânea, mas enfim... Se vê feliz.
Aí então você acidentalmente clica numa maldita música no youtube e ela te faz lembrar do seu 1° namorado. Tudo o que você passou ao lado dele volta, como se estivesse acontecendo tudo denovo... Fui capaz de sentir até as mãos dele.
Depois outra música te faz lembrar de passeios com os amigos... E outra te faz imaginar como será que você e o garoto que você gosta estarão daqui 20 anos.
O passado e o futuro são um só. Cada um deles influencia o presente. Assim como cada palavra, ação e lágrima.
Tudo é uma coisa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário