terça-feira, 2 de abril de 2013

CRAZY'

Gostaria de voar para longe, para um outro dia.
Um dia em que tudo mudou.
As estrelas dando um brilho especial na escuridão do céu e eu tomando um pouco de ar.
As coisas mudaram tanto, mas ainda tem a mesma essência.
Estive pensando no som da sua risada e em como meu coração me faz arriscar tudo por você... A única coisa que não arrisco é a felicidade, porque a minha é você.
Você foi a primeira pessoa no mundo que me deu um presente por me conhecer. Você é um doce amigo e nada nunca vai mudar isso.
Eu só queria você aqui nos meus braços...Gostaria de voar para longe com você.
Ou pelo menos voltar no tempo para quase um ano atrás... Sentir você denovo pela primeira vez...
Você é o melhor presente e também a melhor lembrança...
Espero que que tenhamos um "E foram felizes para sempre".
É engraçado, mas ás vezes eu sei exatamente o que você está prestes a dizer...
Você me faz sentir diferente, como se eu estivesse no paraíso, é muito mais que um rosto bonito e um corpo sexy.
Espero conseguir manter meu blog  em segredo de você pra sempre... Aqui eu falo tudo o que  eu não consigo falar pra você.
Você me faz sentir como uma estrela cadente ou um artista(?) em ascenção.
Eu queria te dizer... De que de todas as coisas que passam pela minha cabeça todos os dias, 95% são recordações dos seus sorrisos e que todas as vezes que olho  pra lua cheia sinto que você é tudo o que eu preciso, sinto até seus lábios nos meus.
Talvez eu não devesse sentir... Talvez fosse mais fácil.
Talvez você tenha razão e a cada segundo eu esteja mais maluquinha da cuca.
Não há mais nada me cegando, a não ser a sua luz, mas a luz não é algo ruim, talvez você esteja me mostrando um caminho que eu já conheça e então você saberá onde pode me encontrar.
Estou me esforçando pra não ser chata, ou apressada, mas ainda assim eu gosto muito muito mesmo de você.
Tentando controlar minha sede e desejo de você.
Eu quero estar com você...
#FELIZ#
Eu quero te fazer FELIZ.
Meus pensamentos começaram a se confundir... Não quero mais pensar sobre o ontem ou o amanhã... Até porque, nada mais me importa desde que você esteja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário