sábado, 30 de junho de 2012

Vida --'

A vida é uma coisa engraçada.
Começa igual para todo mundo.
Um choro, a sujeira, a fome, o ar.
E quando se cresce tudo é tão diferente, mas tão comum e cotidiano.
Dias ensolarados as pessoas lavam seus carros, passeiam...
Aos domingos as pessoas almoçam tarde para "fugir" da rotina e sem perceber, almoçar tarde no domingo virou rotina...
Sempre temos horários para cumprir... E em dias específicos...
Segunda a sábado serviço.
Tal hora comer.
Tal hora estudar.
Tal dia viajar.
Tal dia visitar o namorado...
Eu não entendo como as pessoas não enjoam da rotina...
Talvez a rotina é a responsável pela "ordem" nesse país e nesse planeta...
Aposto que até os assassinos tem seus horários...
É tudo tão tedioso...
E triste...
Ás vezes ficar 5 minutos a mais na cama ou acordar e ver um sorriso ou um chorinho faça as coisas melhorarem um pouco, ou se tornarem mais suportáveis...
Eu não sei... Só sei que a mesmice me cansa...
O tempo passa, as coisas mudam, mas as pessoas são sempre as mesmas...
E o céu e a estrelas e as lágrimas...
O jeito é me acostumar... Nada do que eu fizer vai mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário