quarta-feira, 27 de junho de 2012

Príncipe Punk 16

Meus planos para hoje foram arruinados...
Cada vez que me lembro disso sinto uma facada no peito...
Eu queria te amar por um bilhão de anos...
Queria estar agora deitada em seus braços...
Segurar suas mãos...
Ouvir sua voz...
Ver seu sorriso...
Por que?
Eu não era a sua "Punkzinha", sua "Chérrie", sua "Brisa", "Ninfa", "Deusa", "Diva"?
Você ainda é meu príncipe...
Eu ainda vou te rever e te amar de todas as maneiras que eu puder imaginar...
É uma coisa tão simples...
Apenas quero te completar...
Era pra ser nosso primeiro mês de muitos anos...
Mas acabou antes do tempo...
Eu vou resgatar...
Resgatar nosso amor...
Só quero sentir seus dedos entrelaçados nos meus cabelos durante o beijo de novo...
Só quero que se lembre do porque me escolheu...
Será que o destino pretende nos unir no futuro? Será que somos as nossas respectivas "outra parte"?
Será que você está sofrendo longe de mim?
Demorou pra cair a minha ficha...
E muitas das minhas preciosas lágrimas foram derramadas em seu nome...
Será que você apreciou tanto quanto eu cada palavra, cada carinho, cada sorriso?
Vou embora agora, para evitar causar dor a mim mesma com essas doces lembranças e deixo para você um trecho...
Um trecho que te mandei e talvez você nem se lembre...
Mas ele expressa exatamente o que eu sinto quando estou com você...

"Because when I'm with you there's nothing I wouldn't do
I just want to be your only one
I'm grasping out at straws thinking back to what I saw
That night on the floor when we were all alone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário