sexta-feira, 22 de junho de 2012

meus devaneios

Talvez eu esteja precisando de um carinho...
Estou sintindo falta de algo que nunca será completamente meu...
Sinto falta de amor...
Sinto falta de você...
Sinto falta de ouvir sua voz...
Ou não?
Só quero um momento perfeito...
Um único momento...
Um único sorriso...
Um único beijo doce e intenso...
Não necessariamente seu, mas talvez de alguem que mesmo sem saber já tenha possuído parte do meu coração...
Meus pés doloridos de frio querem correr até encontrar paz...
Até encontrar um grande amor...
Eu não sei o que estou sentindo...
Eu não sei o que eu quero...
Eu só sei que quero parar de ver as cores dos teus olhos em tudo ao meu redor...
Alguém por favor bloqueie meu coração...
Ou me dê a doce felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário