segunda-feira, 11 de junho de 2012

Príncipe Punk 12 _DIADOSNAMORADOS_

E a cada vez que estou com você meu coração se incendeia...
A paixão me consome por completo...
Entro num estado de felicidade imensa...
A cada vez que estou com você um sorriso aparece no meu rosto...
É algo que eu não consigo explicar...
Me sinto como se um monte de fogos de artifícios explodisse dentro de mim...
Como se quando te beijo, pudesse flutuar...
Você me faz querer melhorar a cada dia...
Você me faz sentir como uma verdadeira rainha...
E eu não quero sair do seu lado nunca...
Eu quero ser sua para sempre...
Quero te fazer feliz, quero fazer com que sinta como se pudesse alcançar os céus...
Ficar com você...
É tudo o que eu mais queria agora...
Meu príncipe...
Meu querido...
Eu gosto muito de você...
E escrevi esse e todos esses posts pra tentar expressar o que eu sinto... Mas por mais comparativos, eu não consigo descrever perfeitamente...
Enfim... Obrigada por me fazer bem, obrigada por cuidar de mim...
Espero que fiquemos juntos por um bom tempo (talvez até pra sempre)... Espero que possamos descobrir o significado do Amor juntos...

Feliz Dia Dos Namorados meu querido Príncipe Punk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário