quarta-feira, 20 de junho de 2012

M +M's

 Era pra ser nossa música...
Era  pra estarmos juntos e felizes como criança...
Era pra ser perfeito...
Talvez um dia seja...
Talvez nós nos reencontremos...
Talvez só precisemos de um tempo...
Mas ainda me lembro de quando estive com você...
E realmente, como diz a música, nada mais me importava...
Eu só quero ser a garota da sua vida...
Eu só queria botar um sorriso no seu rosto e ficar presa nos teus braços.
Só queria beijar a tua boca...
Só queria sorrir...
Só quero estar onde você estiver...
Quando estou com você não me importo com a chuva, com a tristeza ou com a dor...
Só me importo em olhar seus olhos...
Essas pequenas coisas enchem meu coração de tremenda felicidade...
 E é uma pena eu não estar com você...
Meu querido namorado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário