quarta-feira, 13 de junho de 2012

É com você que quero construir um mundo novo.
Um mundo onde existam valores.
Um mundo pelo qual valha a pena lutar.
Um mundo onde não haverá medo, ódio, preconceito.
Um mundo onde a única lei é o amor.
Eu quero trilhar meu caminho junto ao seu, amar você de inúmeras maneiras.
Quero acordar e ver seus olhos...
Sentir suas mãos deslizando por meu corpo na areia da praia...
Seus beijos acalmando meu coração...
São os primeiros passos para nosso mundo...
E tudo será perfeito...
As pontas dos meus dedos frios deslizando gentilmente pela sua face...
É tudo o que eu mais quero...
Te amar para sempre, mesmo que eu ainda não saiba ao certo o que quer dizer isso...
Mas podemos aprender juntos, desde que você doe seu coração para mim...
Dançaremos ao som dos ventos á luz da lua...
Aqueça meu corpo...
Me ajude a fazer com que o mundo entenda a  minha visão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário