domingo, 17 de junho de 2012

E sem perceber, meus olhos ficaram molhados...
Não sabia que a tristeza era salgada, molhada e fria...
Não sabia que sentiria tanto a sua falta...
E então eu me pergunto, por que?
Por que você não me dá notícias?
Será que está bem?
Tento não pensar nisso, mas tudo para mim é você...
Me desculpe por ser assim... Uma idiota romântica...
Mas eu só quero estar com você...
Desde a hora em que te vi pela primeira vez até o dia da minha morte...
Sem você eu fico tão perdida...
Tão sozinha...
Será que meu doce conto de fadas está desmoronando?
Meu céu vai cair?
Meu sol se apagar?
Não me deixe sozinha...
Estou perdida...
Não me deixe sozinha....
Estou te perdendo...
A tristeza mais triste é a tristeza de amar... É a tristeza de saudade...
Eu quero parar de sentir isso...
Eu quero você comigo...
Quero que pelo menos me carregue no seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário