sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quando eu poderei te ter de novo?
Quando poderei ver seu sorriso de novo fora de minhas lembranças?
Será esse o nosso fim?
Tudo tinha o gosto da perfeição, mas agora eu não sei quem somos nós...
Talvez você tenha sido fruto da minha imaginação...
Ou o sonho que se tornou realidade...
É um sonho que como as estrelas sumiu do meu horizonte...
Queria que meu coração reagisse...
Mas eu não quero um novo amor...
Eu quero você...
Quero voar ao seu lado...
Queria não precisar tanto de você...
Mas meu coração ou meu corpo te chamam o tempo todo...
É um sentimento ou uma sensação que me queima por completo cada vez que vejo ou faço algo que me faz lembrar de você...
Só quero seu amor...
Espero que algum dia você perceba que quer estar comigo...
Seus lábios me dizem uma coisa mais o brilho nos teus olhos diz outra...
E eu sempre quero mais do que as pessoas podem me oferecer...
Me desculpe por ser assim, mas eu sou teimosa e quero você e ponto final.
Eu quero viver coisas que nunca vivi antes...
Eu quero estar com você...
Eu só quero... Só quero amar você...
É como se uma parede invisivel estivesse separando meu coração do seu...
Essa saudade dói...
E o meu maior medo, o de te perder, o de você não me amar, não gostar de mim se tornou realidade...
Ainda assim espero pelo nosso reencontro...
E essa noite meu coração é todo seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário