terça-feira, 26 de junho de 2012

Free bird, free sky, free souls

Não suporto padrões.
Não suporto muros, paredes.
Não suporto barreiras...
Quero ser livre...
Respirar do jeito que eu quiser...
Andar como eu quiser, com quem eu quiser.
Quero amar quem eu quiser.
Dançar, viver do jeito que eu quiser.
Quero que a sociedade pare de me impor limites.
Eu sou uma alma livre...
Acredito que as coisas devem ser feitas sempre com sentimento...
E para algo limitado não há a necessidade de sentimento, então elas não valem a pena...
Só peço para respirar...
Mundo! Me deixe voar!
Me deixe brilhar...
Deixe as sementes dentro do coração de cada um florescer...
Deixe-nos ser quem queremos ser...
Deixe-nos ser livres.
Num mundo onde não há preconceito, este seria o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário