terça-feira, 5 de junho de 2012

Príncipe Punk 11

É muito boa a sensação de gostar mesmo de alguém e ser correspondido...
Se é amor, eu não faço ideia... Se é paixão, talvez... Na verdade eu não sei bem o que é... Mas eu não preciso saber...
Só preciso saber que está ao meu lado me chamando de "minha chérie" e segurando as minhas mãos...
Só quero saber se sente tanto a minha falta quanto eu sinto a sua...
Meu maravilhoso croissant de chocolate...
Queria ouvir sua voz para parar essa preocupação incessante aqui em meu peito...
Fico relembrando as coisas que já passamos, nossos segredos já revelados...
Fico ouvindo o som das batidas do seu coração que está preso na minha mente...
Quero você...
A todo e qualquer instante, desde a hora que me levanto até a hora de dormir...
Estou louca? Sim, por você...
Quero sentir sua respiração e te conhecer por completo...
Tenho certeza de que me apaixonarei cada vez mais...
E em breve te darei boa parte do meu coração...
Você é quase como meu primeiro amor...
É tão intenso e saboroso que mal posso respirar....
Quando estou com você me sinto passeando por entre as luzes de Paris e muitas vezes me sinto como se estivesse flutuando sobre as estrelas...
As feridas do meu coração se contraem quando está perto, eu nem posso sentí-las...
Você me deixa em um estado de paz completa... Eu só lamento que tenha medo de me amar...
Mas eu vou mudar isso....
Eu sei que posso conquistar seu coração e transformar todos os medos em sorrisos...
Querido, me ajude a deslizar pelo mundo, ajude me a tornar o mundo um lugar melhor pra se viver...
Seja meu ideal... Meu amor de anime...
Seja como você é...
Doce como as cerejas, intenso como o vinho e sedutor como os fundues de morangos...
Que você seja meu e que eu tenha o prazer de ser sua... Para todo o sempre...
Mesmo que não estejamos juntos para sempre como casal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário