terça-feira, 19 de junho de 2012

Príncipe Punk 15

Tem tantas coisas passando pela minha cabeça que eu não sei ao certo em qual devo acreditar ou seguir...
Sei que não quero o caminho que meu coração me indica...
Sei que não quero me apaixonar...
Quando me apego á ideia de ter a pessoa sempre ao meu lado, algo acontece e nos separa...
Dessa vez foi prematuro de mais... eu até entendo...
Mas eu sempre faço tudo errado...
Talvez meu príncipe volte para mim quando ele estiver pronto...
Talvez eu encontre outro príncipe...
Tenho até dois prováveis príncipes em mente... Só basta encontrá-los...
Mas eu não quero procurar...
Confesso que estou chateada...
Poxa... 22 dias juntos... Hoje faria um mes que estavamos ficando...
E eu sempre com tantos planos... Me atrapalho toda...
Embora eu saiba que não é minha culpa dessa vez... Nem dele...
O problema é que o que eu sinto ainda palpita aqui no meu peito... Eu ainda gosto dele, não apenas como amigo, mas sim como meu garoto...
Queria que ele visse o que ele fez...
Ele me fez de boba... Eu caí...
Quem não cairia com aquele jeito todo carinhoso?
Talvez se fosse eu no lugar dele, teria feito a mesma coisa...
Mas acho que não...
É tão complicado...
Só gosto de pessoas tortas... Talvez eu queira consertá-las...
Mas agora eu só tenho uma coisa para dizer pra ele:
Não vou te esperar pra sempre, não vou chorar por você, nem me desesperar quando você sumir... Mas se você gostar de mim, se você se apaixonar, você sabe onde eu estarei, mas dessa vez, se ela chegar, não me decepcione...E o máximo que pode acontecer é eu não querer mais estar com você.
O gosto da minha liberdade nunca foi tão amargo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário