sábado, 16 de junho de 2012

Príncipe Punk 13

Eu daria tudo hoje para poder estar com você...
Queria estar deitada na sua cama, abraçada com você...
Queria estar vendo o vento balançar as folhas pela sua janela.
Sentir seu corpo pressionando o meu de leve...
Sentir o gosto do seu beijo...
Sentir seu cheiro...
Ouvir sua voz...
Hoje bastaria pra mim...
Essa saudade é como ácido e está me matando a cada segundo longe de você...
Parece que você não se importa, talvez você já tenha se enjoado de mim...
Eu só queria estar aí com você...
Só queria suas mãos deslizando pela minha cintura...
Só queria que você me pedisse colo...
Eu daria tudo hoje para poder estar com você...
Mas eu não posso dar nada, e você...Eu não sei.
E eu ainda sonho com o nosso pra sempre...
Princesas querem finais felizes...
E eu quero o meu ao seu lado...
Mas parece tão impossível...
4 dias sem você...
Não sei...Estou com uma sensação estranha...
Só peço pra que me ame...E para que continue sendo meu príncipe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário