sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu fico na ponta dos pés para te beijar...
É engraçado...
É meio bobo...
Mas eu gosto...
Gosto de quando você me gira no alto...
Eu gosto de estar com você...
Eu sempre digo coisas parecidas... Algumas até são meus "clichês"... 
Mas você me proporciona um misto inexplicável de sensações e sentimentos...
E é sempre bom beijar você, ouvir sua voz, porque sempre tudo fica diferente.
E todas as vezes que nos distanciamos ainda penso estar ouvindo sua voz e sentindo você comigo...
Você é como o paraíso...
Os olhos são  labirintos cristalinos e densos e eu preciso desvendá-los para chegar aos portões do seu coração...
O sorriso é como uma brisa suave durante o calor insuportável do verão...
O abraço é como o mar, você nunca sabe se vai estar ali para sempre, nunca sabe se vai morrer... Mas se for para morrer, quer morrer ali naquela imensidão apaixonada de azul e vida.
A voz é como um um cobertor que aquece seu corpo e seu ego.
E o toque, suave como a textura das nuvens que bordam os céus.
E o beijo... É como estar morta e voltar a vida... E puro, intenso, com uma pitada de inocência, é um pouco da morte porque me tira o ar e eu não quero parar...
Você é como o paraíso...
Eu quero ficar parada te olhando...
E fazer com que você sinta tudo o que eu sinto quando estou com você...
Ver o brilho dos teus olhos... Compará-los ás estrelas...
Estar com você é mágico, irreal e perfeito...
Você é tudo o que eu sonhei...
Você é o meu sonho... Porque cada dia ao seu lado me faz querer renovar e reinventar tudo para ser pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário