quarta-feira, 28 de março de 2012

Sonho...J

É...Eu sinto sua falta.
Sonhei com aquele beijo que  não veio, sonhei estar em seus  braços de novo e para sempre...
Sonhei com um única dança, com um sorriso.
Sonhei em me perder pra sempre na imensidão dos teus olhos.
Mas você já não cuida  mais de mim. Você já não lembra mais de mim...
E eu apenas desejo te ver mais uma vez.
E você só me magoa mais e mais... A cada dia tirando um pedacinho do meu coração...
E então eu me pergunto: Como consegue conviver com isso?
Eu que sei ter partido alguns corações me culpo diariamente por isso...E pra você parece tão natural...
Pra você parece até ter um pouco de graça...
Imaginar-me chorando rios por você te satisfaz?
Eu só queria segurar sua mão mais  uma vez...
Estar com você mais uma vez...
Ver aquele brilho no olhar... Ouvir sua voz...
Preciso  tanto de você...
Quero  contar meus segredos, quero seguir seus  conselhos... Quero confessar meu amor por você...
Embora eu duvide que você entenderá...
Um letreiro piscante dizia que  eu te amava e você dizia que as luzes te ofuscavam, mas a única luz capaz de ofuscar alguém é o brilho dos teus olhos...
E por um bom tempo você ofuscou lindas estrelas no meu caminho.
Preciso estar com você apenas mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário