sexta-feira, 23 de março de 2012

Isso Mesmo.

Existem poucas coisas que gosto em mim.
Mas uma coisa que me admira muito em mim mesma é a minha capacidade de esquecer as tristezas.
A capacidade de vestir todo dia uma máscara (chamada maquiagem) para fingir que está tudo bem.
E eu não sei por que reclamo tanto.
Tem tanta gente com problemas piores que os meus.
Aliás, eu sou mais uma rebelde sem causa.
Não sei por que coisas pequenas me machucam tanto.
Acho que sou só mais uma romântica perdida.
É tanta coisa que me magoa.
Tanta coisa.
Eu sou muito simples, simples e inocente, algumas vezes até sou pura de mais.
Meu último amor é totalmente platônico, e nenhuma palavra precisou ser dita.
Eu apenas o amei.
E com isso só causei mais feridas.
Feridas profundas.
E ouvi coisas que nunca imaginei ouvir de quem diz que me ama.
Sei que beber não adianta.
Que nada a curto prazo, vai mudar o que eu sinto.
Sei que tenho com quem contar.
Mas hoje eu simplesmente não quero.
Quero testar meus limites.
Ver até onde as lágrimas podem me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário