segunda-feira, 5 de março de 2012

 Acho que descobri o meu problema...
Eu fico aqui esperando um homem morto.
 Sim, descobri o meu problema... Talvez se eu tivesse  me preciptado estaríamos juntos agora...
Me refiro á você, não ao homem morto.
 Mas como esperei fico aqui sozinha, sem você...
As batidas do meu coração estão mais rápidas, e dessa vez não é por te ver, mas sim por saber que vai embora e nunca vai voltar...
 Você me fez muitas promessas... Mas de que adianta se você ainda não cumpriu nenhuma delas?
Sinto sua falta... Estou sufocada e presa em meu própio coração... Mal consigo respirar, e a media em que o tempo passa a angústia aumenta...
 Por que?
Eu penso t anto, falo tanto, imploro tanto, mas você  nunca vai saber, rabisco cartas e desenhos e poemas que você nunca vai entender...
 Você sangra desse lado e eu do outro...
 E minha dor é tão grande, tão grande...
Queria muito saber se algum dia as coisas vão mudar...
 Saber se um dia posso ficar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário