terça-feira, 13 de março de 2012

Coisas que eu amo em você:
1° Amo o modo como mexe em seus cabelos.
2° Amo a cor dos teus olhos.
3° Amo o formato da sua boca.
 4°Amo seu sorriso.
 5°Amo quando você fica vermelho.
 6°Amo quando fica irritado.
 7°Amo o som da sua risada.
 8°Amo ouvir sua voz.
 9°Amo suas mãos.
10°Amo a textura da sua pele.
11°Amo seu cheiro.
12°Amo suas caretas.
13° Amo suas piadas (aquelas que eu nem sempre entendo).
14°Amo seus sapatos.
15°Amo as maçãs de seu rosto.
16° Amo ouvir sua respiração.
17°Amo cada palavra que você diz.
18° Amo cada momento com você.
19°Amo quando você brinca comigo.
20°Amo quando você se faz de bobo.
21°Amo quando você espirra.
22°Amo quando você se espreguiça.
E depois de me magoar tanto... Coisas que passei a odiar em você:
1° Odeio quando você finge que não sabe de nada.
2° Odeio quando você não me conta as coisas.
3° Odeio as covinhas que formam em seu rosto quando você ri.
4° Odeio o som da sua voz.
5° Odeio sua risada discreta.
6° Odeio suas caretas.
7° Odeio suas piadinhas.
8° Odeio seu sotaque impecável.
9° Odeio a cor de seus olhos.
10° Odeio o formato dos teus dentes.
11° Odeio o modo como você demora pra compreender as coisas.
12° Odeio seus tiques.
13° Odeio quando você me irrita.
14° Odeio o formato do seu nariz.
15° Odeio o formato das suas sombrancelhas.
16° Odeio o modo como mexe os braços.
17° Odeio o modo que você se comporta.
18° Odeio seus sapatos.
19° Odeio suas orelhas.
20° Odeio seu jeito desencanado.
21° Odeio...
22° Odeio amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário