segunda-feira, 19 de março de 2012

Decisões... E agora? Eu sem você?

Está decidido.
Com muita dor e muitas lágrimas.
Mas eu desisto de você.
Lutei, fiz de tudo para que você pudesse ver, pudesse entender.
E você continua indiferente ao meu amor.
Mas eu nunca esquecerei dos meus sonhos com você, de tudo o que sonhei em viver com você.
Nunca esquecerei do tudo que vivemos e que pra você não significou nada.
A minha maior alegria ainda é o sorriso em seu rosto.
E é teu abraço meu porto seguro.
Mas eu não posso continuar insistindo nesse meu amor sem futuro.
Não posso viver pra você sem receber nada em troca.
Eu consegui ser feliz antes de você...
Agora é só começar tudo do zero de novo.
Não tem problema. Já tomei tombos maiores que este na vida.
Quero alguém pra cuidar de mim.
Alguém para me amar...
Mesmo sendo você o dono de boa parte do meu coração.
Vou encontrar alguém pra ser meu um em um milhão.
Talvez o destino nos una, talvez não.
Não te esperarei para sempre.
Sem dor, sem lágrimas, sem mágoas.
Sei que encontrarei meu Apolo, meu Sid, meu Ren...
E infelizmente descobri que não é você.
E pode ser que este alguém já tenha passado na minha vida, talvez eu não tenha dado valor e agora a vida esteja me castigando por isso.
Talvez eu encontre ele em qualquer lugar.
Num bar, numa entrevista de emprego...
Nunca se sabe quando o amor vai bater em nossa porta.
Agora só me resta esperar.
E manter meu sentimento por você seguro.
No fundo do meu coração.
Só me resta desejar de maneira sincera toda a felicidade do mundo.
E dizer pra você e pro mundo inteiro pela última vez:
EU TE AMO!
Sou apenas mais uma linda rosa, despedaçada pelo amor e cheia de espinhos.
Apenas mais um coração partido, querendo ser curado e tentando fugir de algo que não se pode fugir, nem negar.
E agora eu posso ser eu, sem você e seguir atrás de mim, dos meus sonhos e do que eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário