segunda-feira, 5 de março de 2012

Cacos de vidro 4

O trem passa rápido em todas as estações...
As flores murcham...
Você passou por meu coração...
Mas ao contrário do trem e das flores, quebrou meu coração.
Me fez acreditar em algo que não era pra ser.
Minhas lágrimas caem ...
Você tirou o chão sob meus pés...
O amor é tão triste...
Eu deito em minha cama, fecho os olhos e revivo todos meus momentos com você...
O medo de te perder me faz desejar apenas a morte...
Eu não sei o que fazer... Esperava que você soubesse a resposta...
Mas a medida em que o tempo passa, eu vejo que não...
Lamento por ser assim... Eu devo ter partido seu coração.
Acho que não... Eu cuido dele.
Mas o importante aqui é que nada justifica seus atos...
O pior que poderia ter cometido...
Partido em mil pedaços minha alma...
Tudo em mim acaba ligado a você...
Mas você não se importa...
Você vai me deixar aqui sozinha, com esses pedaços de vidro.
Vai me deixar, sem remendo nem cola...
E o amor vai me tirando de seus braços e eu luto pra ficar...
Mas de que adianta toda essa luta se você vai me deixar ?
Você está indo e levando todos os pedacinhos do meu coração.
Se você ficar, juntos podemos colar os pedaços.
E mesmo tudo isso, toda a dor e todas as lágrimas, não me fazem querer desitir de você...Nem do meu coração. E apesar de tudo, dos meus conflitos interiores... Eu te amo. Te amo mesmo. E é isso, ou final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário