sexta-feira, 2 de março de 2012

Cacos de vidro 2

Está tudo quebrado...
Meu coração... O seu... As nossas janelas...
Minhas lágrimas podem nos afogar... Mas tudo bem, você sabe nadar...
Minha alma... Eu dei pra você...
Por que você não está cuidando dela direito querido?
Sabia que isso causa mais e mais feridas??
O que há de errado comigo?
Eu tento tanto, faço de tudo...
Por que ainda não se deu conta disso?
A pergunta é: Estou errada por te amar?
Não... O errado é você por estar longe de quem te quer bem...
Nossa música, eu não ouço mais... Nenhuma delas...
Tudo está sendo dilacerado a medida em que você se afasta...
O que fazer pra ter você?
Um copo caiu... Mais cacos de vidro...Bem parecidos com os do meu coração...
Realmente tento juntar todos esses cacos... Mas agora eles são muitos... E você nem sabe disso...
São ações inocentes... Mas que me magoam, me cortam profundamente...
Mas eu não vou desistir de você tão cedo, por que eu simplesmente te amo...
Te amo de uma forma que não tem explicação... E que nem precisa ser dita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário