quinta-feira, 29 de março de 2012

Príncipe encantado? Nããããão.

Caro sr.Príncipe encantado, garoto do "carrossel", por que faz isso comigo?
Você esqueceu do significado de amizade?
Eu digo que preciso de você e você nem me responde...
Eu sei que não sou sua princesa, e na real, agora que você me ignora completamente eu nem sei se quero mais esse título.
E você na condição de príncipe e de amigo, deveria ao menos ter dito "como você esta?".
Sabia que isso magoa?
Tenho que tratar você feito criança? Te recriar? Te re-ensinar os valores de amor, companheirismo e amizade?
Poxa... Eu só queria um "OI"...
E seria melhor se você dissesse que não quer mais me ver, se não quisesse mais falar comigo ...
Seu silêncio me destrói. Isso é tão injusto... Eu sempre procurei cuidar de você.
Sempre procurei amar você.
Sempre tentei ser a melhor pra você.
Agora eu não quero mais.
Eu cansei.
Estou muito chateada com você (como se pra você isso importasse)...
E nem quero mais lembrar dos meus instantes de princesa.
Porque ser a plebéia, ser a Wendy, ser tantas outras está sendo muito melhor do que buscar a perfeição pra um príncipe idiota que nem me nota mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário