quinta-feira, 22 de março de 2012

Me sinto sozinha.
E essa solidão está fazendo certas feridas reabrirem.
Essa solidão me mostra os sonhos que eu perdi.
E mostra que eu me perdi em mim mesma.
Me perdi em algumas chuvas... Onde você me prendia em seus braços... Ou onde ficava observando ele...
Não sei como me encontrar.
Ainda tenho os mesmos hábitos.
A mesma face.
O mesmo corpo.
O mesmo cabelo.
Os mesmos brinquedos.
Acho que só perdi meu coração.
Mas não sei com quem eu deixei...
Onde eu deixei.
Talvez eu ainda esteja esperando aquele alguém.
Aquele alguém que talvez veio e não vai mais voltar.
É só mais uma esperança boba perdida também.
Não acredito que minha vida vá se resumir a encontrar um grande amor...
Mas eu sou uma pessoa que ama.
Amo tudo... Sou capaz de amar todos.
Mas se sou assim, porque tudo sempre acaba aqui...
Na solidão...
No escuro do meu quarto... Tudo fechado...
Apenas não entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário