sábado, 24 de março de 2012

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Conheci uma pessoa...
Faz pouco tempo...
Mas a cada dia essa pessoa me conquista aos poucos.
Essa pessoa me entende...
Embora me ache uma "pirralha".
Compartilhamos histórias e sentimentos, e dores e agonias.
Sinceramente, hoje ele já é importante pra mim. Já ganhou seu lugar ao sol no meu coração.
E tudo começou com um "oi" numa praça, onde eu era a única desconhecida.
Ele é inteligente e um gracinha.
Adoro ter ele sempre por perto... Apenas pra que ele possa me ouvir, me dizer o que fazer.
Me trazer um sorriso, no meio de todas as minhas lágrimas (muitas injustificáveis)...
E foi ele quem me acolheu da última vez que me senti mal.
E foi ele quem me deu carinho e um beijo quando eu me senti perdida...
E é por isso que eu gosto dele.
Ele procura não me julgar, procura apenas estar ao meu lado quando eu precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário