quinta-feira, 22 de março de 2012

Para meu garoto da Festa Junina

Me lembro do nosso último beijo.
Do nosso último abraço.
Da última vez que nos vimos.
Me lembro do nosso primeiro beijo.
Do nosso primeiro abraço.
Da primeira vez que nos vimos.
Me lembro claramente do nosso tudo.
De tudo aquilo que vivemos.
Não me arrependo por ter te amado.
E agora me conforta a ideia de ter você sempre ao meu lado.
Ainda sinto sua falta.
Mas não como antes.
Sinto falta de brincar com você e de ouvir o som da sua risada...
Queria que fossemos mais próximos.
Queria estar ao seu lado.
Queria te fazer sorrir.
Queria te proteger.
Seus lábios eram tão macios...
Seu abraço era tão carinhoso e me fazia sentir tão segura...
Queria que você estivesse comigo agora.
Você saberia o que me dizer.
Conseguiria acalmar meu coração...
E é por isso que ainda te amo tanto.
Mas não como meu homem...
Mas sim como meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário