sexta-feira, 23 de março de 2012

Poesia para um coração morto (sei lá que número 2)

Hey Sid...
Escrevo agora apenas pra te agradecer.
Você torna os meus dias mais felizes e faz meu coração parar de sangrar.
Você tem um sorriso que me acalma.
E suas caretas me fazem encontrar a luz no fim do túnel, a água no fim do poço, o queijo pra minha lasanha e o chão para meus pés.
Só lamento que não esteja mais aqui.
Queria tanto ter te conhecido... Ter vivido com você uma história de amor no lugar de Nancy.
Sei que agora fui egoísta... Mas talvez se eu fosse viva naquela época, talvez se a gente se apaixonasse,
talvez você estaria vivo...
E o Sex Pistols atingisse o patamar do Aerosmith pra sempre.
Hey Sid, eu escrevo agora, também para dizer, que te amo muito.
 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário