quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Correntes-6-

E eu não conseguia parar de pensar naqueles momentos silenciosos desejando voltar no tempo para estar com ele denovo...
Esperança idiota...
Talvez eu nunca mais o visse e esse "sentimento" fosse passageiro...
Mas eu ainda queria, ainda quero sentir o doce sabor daqueles lábios.
Os dias eram sempre tão iguais e tudo muda ao lado dele.
Eu não sei o que acontece...O que acontece quando estou com ele...
Me sinto a garota mais feliz do mundo sem saber porque...
Eu mal o conheço... Por que esses sentimentos estão aqui então?
Ele é um anjo ou um demônio? Ainda não sei, não tenho nenhuma resposta de nada.
Algumas semanas depois, eu e as garotas começamos a compor para o nosso primeiro disco, eu estava "feliz" mais uma vez... Isso é bom, eu acho...
Saíram letras sobre os mais diversos temas, mas as que eu compus, sem perceber eram tristes doloridas baladas de amor.
Coração tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário