segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Kimi ni Todoke

É engraçado...
A gente se acostuma muito fácil com as coisas...
Por exemplo, eu, agora, me acostumei com o som daquela voz, com o brilho daqueles olhos, o sorriso daqueles lábios, a maciez daquela pele... Cada traço, cada curva daquele corpo... Cada gesto e cada palavra movidos por aquele coração...
A ideia de ficar longe dele é assustadora... Talvez eu morra, talvez eu enlouqueça, talvez eu chore(mais do que já chorei porque entre eu e ele nesses quase 5 meses de enrolação, chorei muito...), talvez ele chore... Eu não sei e não quero saber...
Quero aquele sorriso radiante todas as manhãs...
Aquele doce beijo molhado e quero principalmente a coragem e confiança pra falar para aquela pessoa o que eu sinto... E que fiquemos juntos para sempre...
Não para sempre sempre... Só pra sempre... Eternizar cada riso e cada despedida nos nossos corações...
Uma doce lembrança... Um doce amor...
Só queria que meu coração chegasse até você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário