domingo, 30 de setembro de 2012

Correntes -12-

Eu continuei seguindo, até que senti mãos macias tocarem as minhas, no mesmo instante percebi que era  Ritchie. Ele abriu uma porta, havia luz, embora fosse pouca.
Eu estava envergonhada por ter desmaiado. Estava me sentindo uma idiota por tudo...Principalmente por amá-lo sem conhecê-lo direito.
Ele puxou uma cadeira para que eu pudesse me sentar. Tinha um castiçal no centro da mesa em que me sentei.
Ele se sentou ao meu lado e eu comi umas torradas que estavam á minha frente.
-Preciso te falar uma coisa.
-Diga.
-Eu não sei se devo.
-Deve, agora fiquei curiosa.
-Case-se comigo.
Ele disse me mostrando um lindo anel brilhante.
-E-eu n-n-não sei se posso, quer dizer a gente mal se conhece, ainda não sei nada sobre você e... e-eu ahw... Eu aceito.
Ele me beijou e ficou dizendo o quanto eu era especial pra ele enquanto punha aquele anel no meu dedo.
Ele me cobriu com um casaco e me levou até umas outras salas, até que finalmente pude ver a luz do sol.
-Onde estão minhas roupas? As que eu te encontrei ontem...
-Eu as devolverei amanhã...Prometo.
Decidi não fazer muitas perguntas.
Fui dali (da casa dele) direto para o trabalho.
Contei a novidade á todos do meu serviço, e pras garotas da banda, e pro pessoal da faculdade, e pros meus pais e pra minha família toda...
Depois me arrependi.
Agora eu me casaria com um completo desconhecido. Mas talvez fosse melhor assim...
As coisas intensas e mal planejadas são as que duram por mais tempo e me fazem mais feliz.
Um sorriso inocente surgia no meu rosto a cada vez que eu olhava para aquele anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário