terça-feira, 11 de setembro de 2012

Satellite *u*

Faltam 08 dias para 05 meses....Os mais doces e confusos da minha vida...

Eu não sei... Estou confusa com todo esse amor e essas lágrimas e mensagens de celular...

Nós não fazemos sentido... Eu acho...

Eu sei que eu queria estar olhando pra você agora, se estivesse deitado na minha cama...


Sei que não quero deixar que se machuque, nem se magoe em hipotese alguma.... Sei que quero fazer você gostar de mim a cada dia mais...

E aquele "Essa é minha garota!" faz com que eu creia que esta "luta" por seu coração valha a pena...

Memo tendo vezes em que me chamou basicamente de "
Criança suburbana

que não está nos meus planos"...

Tá aí... Somos então um misto de canções como Satellite (SEX PISTOLS) & M+M's (BLINK 182)...

Onde ambos se desejam, querem ficar juntos, mas ao mesmo tempo não acreditam nisso... E acabam se magoando...

Quero mudar o final dessas músicas incertas na nossa vida...

Mudar pra um Eu & Você certos...


Continuar com nossos planos bobos de comprar um apartamento na Liberdade apenas para comprar animes e mangás e comer Yakissoba e ver shows de rock todos os dias...

Você é sem sombra de dúvidas meu sonho... Lindo, inteligente, divertido, engraçado, sensível, gentil, educado, corajoso, personalidade forte e ás vezes meio maluquinho...

Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente...

Mas eu vou fazer tudo o que eu puder para estar com você...
Não há um dia que eu não pense em você... Então você realmente é importante pra mim, e eu não vou desistir sem lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário