segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Correntes-4-

E então, sem que eu soubesse como ou porque, mais coisas boas começaram a acontecer comigo.
Fui promovida a gerente, ganhei uma bolsa na melhor instituição de ensino do país para cursar moda, tudo simplesmente perfeito de uma maneira que mal posso descrever...
Os meus sorrisos estavam tão fáceis quanto ouvir a gargalhada de uma criança ao ser jogada para o alto.
A melancolia e o tédio foram quase completamente eliminados da minha vida.
Eu passei a agradecer os raios de Sol que entravam pela minha janela, a brisa e os sorrisos.
Tudo pra mim era novo, irreal... Doce... E até certo ponto sentia a magia no ar.
Era um estado pleno de felicidade que jamais havia experimentado antes e estava aproveitando tudo, sugando todas as oportunidades e sorrisos que pudesse.
Ganhei uma folga, aproveitamos para marcar mais um show e aquela fogosa emoção tomou meu coração mais uma vez...
E estava ainda mais entusiasmada, era um festival numa praia... Duas coisas que eu amo... Praia e música...
Fizemos apenas covers dos mais diversos de MPB a PUNK ROCK.
Saindo pelos fundos, meus pais estavam esperando, empolgados como sempre. Antes de ir para casa, tomei uma cerveja e fui dar um mergulho...
Quando voltei ele estava a minha espera.
Sim, o rapaz dos cabelos brancos...
Por alguma razão meu coração acelerou e eu fui ao encontro dele sem entender o que estava acontecendo, e então ele me abraçou e foi embora.
E eu fiquei parada ali.
Por um instante acabei acreditando naquela histórinha mole de que queria me impressionar.
Eu queria saber  porque ele se foi... Aliás, saber tudo, desde como ele sabia que eu estaria na livraria, até como sabia que eu estaria naquela parte da praia naquela hora...
Sem entender, lágrimas rolaram dos meus olhos... Mas por quê? ele era um estranho! Um desconhecido...
Minha mãe foi me chamar, eu me enrolei numa toalha felpuda e branca secando as pontas dos cabelos negros e batendo a areia dourada das pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário