terça-feira, 25 de setembro de 2012

Correntes -9-

Estava caminhando sozinha, a única coisa visível era a Lua.
Gotas viscosas caiam sobre meu corpo desprotegido e nú...
Um vislumbre de luz me fez perceber a cor carmim, era sangue.
De onde veio aquele sangue? Eu não sei. Como fui parar naquela escuridão? Também não sei.
E então me veio aquele cheiro familiar. Cheiro de homem. Era o cheiro do Ritchie.
Procurei-o em todos os lados. Mas ele não estava em parte alguma, se estava, não o vi porque estava escuro demais para que eu visse um palmo diante do meu nariz.
Estava frio, eu estava com muito medo e então pude sentir vultos velozes passando por perto.
Eu não sabia o que fazer, tentei gritar mas não tinha voz. Não tinha som algum.
A adrenalina percorria minhas veias.
O despertador tocou e eu percebi que tinha sido apenas mais um sonho.
Estes sonhos estão me deixando maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário